A unidade conta ainda com um sistema de tratamento ambiental, tanques ecologicamente corretos e bombas eletrônicas.
A Rede Amazônia Petróleo conta com uma nova unidade localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Agora a rede conta com 16 postos para atender a população de Cuiabá e Várzea Grande.
Instalado numa área de 3,3 mil m2 o posto possui uma completa estrutura para abastecimento, troca de óleo de veículos, filtros e aditivos conceituados no mercado, óleos lubrificantes para troca e produtos necessários para o bom funcionamento e conservação dos veículos. Além disso, existe ainda no espaço uma completa loja de conveniências para conforto dos usuários e pátio de estacionamento.
De acordo com o gerente administrativo da Rede Amazônia Petróleo, Antônio João Higa, a unidade conta ainda com um sistema de tratamento ambiental, tanques ecologicamente corretos e bombas eletrônicas. “A estrutura ainda contempla quatro ilhas para abastecimento, serviços de calibragem para pneus, limpeza de vidros, além da verificação de nível de óleo e água”, afirmou.
Este é o oitavo posto da rede que leva a marca da Rede que, segundo o gerente, tem o objetivo de manter a qualidade dos produtos e do atendimento, porém com preços ainda mais competitivos e livres. “O maior beneficiário desta mudança é o nosso cliente que busca combustíveis de excelente procedência, aliados a um bom atendimento, segurança e conveniência”, ressaltou Higa.
Em 2017 a rede completou 10 anos de atuação no mercado e hoje emprega 478 funcionários entre atendentes, frentistas, operadores de caixa, seguranças entre outros. O gerente explicou ainda que a empresa fez mudanças na identidade visual para celebrar o aniversário. “Estamos evoluindo a nossa marca para refletir uma imagem mais atual e moderna, que represente fielmente os nossos valores”.
A empresa pretende expandir ainda mais a rede, sendo que ainda em 2017 deve inaugurar mais dois postos de combustíveis. “Pretendemos encerrar o ano com 18 unidades ativas. Em 2018 devemos abrir mais três unidades, totalizando até o final do ano de 2018, 21 postos”, finalizou Higa.